terça-feira, 11 de outubro de 2011

Templo de Samael Construção



Parte Central
 
Há muito tempo o TEMPLO DE SAMAEL foi criado com a finalidade de levar a palavra de Lucifer a todos os lugares,principalmente,aqueles lugares inalcançáveis onde Lucifer deseja ajudar seus filhos...

Há 30 anos atras me iniciei atravez do poder e conhecimento do meu avó que não esta mais entre nós...

Com força e sabedoria de Lucifer eu pude compreender que meu avo queria muito levantar esse templo antes de morrer e sinto muito por ele não ter dado certo.Mais ele deixou essa missão em minhas mãos...

O TEMPLO DE SAMAEL esta sendo construido nos EUA,especialmente no estado da PENSILVANIA...
As Obras estão sendo concluídas mais ainda há muito trabalho pela frente...Neste templo espalharei ainda mais a palavra de Lucifer e meus ogans também levarão a palavra do meu e mestre Lucifer a quem quizer ouvir....


Um réplica do TEMPLO DE SAMAEL onde atuo fica em Recife(Pernambuco),Aqui trabalho ajudando as pessoas do Brasil a realizarem seus pactos com Lucifer e já atuo em Pensilvania realizando alguns trabalhos para a melhoria de outros...




Templo de Samael

Para muitos ter um templo é dificil pois sem a ajuda de Lucifer é impossivel,pois meu pai e mestre Lucifer sempre ajuda aos que o buscam...

O templo ajuda as pessoas em diversos setores: Amoroso,Financeiro,Causa Na Justiça,Pacto com Lucifer,Pacto com Exu,Concurso Público,Vicios,Separação,problemas familiares e outros...

Todos do TEMPLO DE SAMAEL se dedicam a trazer melhoria para a sua vida.

Eu Sacerdote Samael não me responsabilizo pelos danos causados por pessoas que se passam por mim,dizendo que são  Sacerdote Samael que não são coisa nem uma.

Sacerdote Samael sou eu,Mestre Pai Carlos ,Tenho registro na Afroconossul e todos sabem da verdade...

Se voces virem alguém tentando se passar por mim como já vi denuciem por favor...
Esses picaretas merecem esta atrás das grades...

Quando o TEMPLO DE SAMAEL estiver pronto estaremos fazendo iniciações para as pessoas que estiverem interessadas em participar do templo...


Contato: sacerdote.samael@hotmail.com

Perfil do Blog de Samael: http://sacerdote-samael.blogspot.com/

2 comentários: