quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O TEMPLO OFERECE AJUDA PARA AS MOÇAS QUE SONHAM EM SER MODELOS

Atenção


As moças que desejam e sonham em ser modelos e seguir suas carreias fora do país.

Ofereço o trabalho para este quisito.Seu sonho vai se tornar fácil a partir do momento em que voce tomar a iniciativa e procurar ajuda espiritual de Lucifer

Este trabalho oferece melhores condições fisicas para o seu corpo.

Se as pessoas que sonham com isso e que ja fizeram um teste e não conseguiram passar por péssimas condições de seu fisico.

Faça o teste com Lucifer e voce será aprovada em nome do meu pai em todos os testes que voce fizer adiante e um dia com a ajudaa de meu mestre voce vai estar mais longe do que imagina.

Pare de ficar se preocupando com que as pessoas vão fizer pois voce precisa penas mais em voce do que nelas.

Voce tem a chance que nunca teve de me conhecer..

Todo meu trabalho é feito com 100%  de certeza e garanto a voce que não vai se arrepender...

Em 30 anos dos meus feitiçõs nunca jamais falhei em meus  feitos..

Experimente o poder  que Lucifer me deu e deixe mostrar a voce...

Agradeço por chegarem até aqui.

Tome a decisão certa..

O Templo de Samael agradeçe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário